O melhor lado da comunidade.Luiz Gastão Bittencourt

O comunicado foi recebido usando espanto por parte dos destinatários, de que a divulgaram de modo a denunciar a prática. Este Género por orientação do patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito por escolha dos empregados.

A classe trabalhadora não sabe, mas ela está dançando a beira de um abismo de que, uma vez lá dentro, provavelmente jamais sairá.

Ontem (4) a conversa por Bittencourt era outra. Este vice-presidente da CNC divulgou comunicado na intranet da entidade sob este título “Vamos votar com o Brasil!

” afirmando que “Voto tais como cidadão e indico a todos aqueles qual acreditam no meu produção, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem com este Brasil, utilizando a família e com Deus supra de tudo.”

Representante máxima Destes cerca do 5 milhões por companhias do utilizandoé especialmentercio de bens, serviçESTES e turismo, a CNC nãeste É possibilitado a virar linha por transmissãeste por nenhum grupo político, ainda mais no País do futebol do Este momento. A neutralidade político-partidária, para além por uma premissa por decência e ética, reforça o de que realmente importa.

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora por decidirmos este futuro por nosso País, por nossas vidas e DE futuras gerações. É hora do pensar o que nós queremos. É hora do decidir qual modelo almejamos, nenhumas nos importar no de que isso Pode vir a significar para minha e sua individualidade. Tempo por lutar pelo de que realmente fará a diferença". O texto reforça: "Acabei de ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nunca medo Destes comentários que afirmam qual Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar com as contribuições do sistema S". Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara algufoim que "crê num ser superior e na família".

Por de que tal ideologia política, que inevitavelmente guarda em si o conservadorismo social, ganhou força em muitos países e por sua vez chega ao poder pelo País do futebol

O Sesc Rio divulgou mais cedo o seguinte comunicado: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt. E não Têm a possibilidade de ser interpretado tais como incentivo ou recomendaçãeste do qualquer essencia”.

Este destacável é qual este capitãeste, para além da disputa eleitoral, arma-se para projeto mais fundo cumprindo o papel de aríete da extrema direita civil e militar, organizando, usando sua própria pregação irresponsável, o discurso fascista, previamente difuso.

Uma vistoria realizada através gestão interventora apontou qual 90% DE unidades do Sesc apresentavam problemas que comprometeriam a integridade física e a segurança dos funcionários e da clientela. Muitos deles foram considerados espaçESTES insalubres, em completo abandono.

Em relaçãeste ao Sesc, Luiz Gastão disse haver irregularidades contábeis em muitos balancetes a partir de maio de 2016. Além disso, ESTES contratos de segurança teriam sido reduzidos em quarenta%.

Ainda do convénio usando Luiz Gastãeste, este conselho fiscal do Sesc/Senac, composto por quatro representantes do governo federal, 2 membros escolhidos por empresários e 1 Correto pelos trabalhadores, vinha tendo seus trabalhos cerceados.

Este texto reforça: “Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo Destes comentários qual afirmam que Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar com as contribuições do sistema S”.

“O preso é Ainda mais caro no sistema privado. O valor é Muito mais que este dobro de que o sistema público gasta usando os presos. Exatamente assim, nãeste há nenhum ganho para este sistema. Para além disso, o Estado nãeste fiscaliza como deveria e a empresa terceirizada deixa qual os presos clique em esse link mandem pelo presídio”, disse o procurador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *